Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo:
Um grupo de 15 pessoas comprometidas com a vida, voluntários do grupo Direito a Viver (DAV) da Espanha, foram expulsos de uma rua onde se celebra a reunião sobre Direitos humanos na União Européia, com a presença ministros de Justiça dos Estados membros, nesta última terça-feira. Os voluntários portavam cartazes com a frase "What about my rights?" (O que acontece com os meus direitos?) e uma imagem de silhueta de um bebê de 13 semanas de gestação.
O Presidente da plataforma HazteOir.org (órgão que mantem do DAV), Ignacio Arsuaga, considerou "o trato policial vexatório a um grupo de pessoas pacíficas, só pelo fato de mostrar aos ministros europeus como Rodríguez Zapatero trata o direito à
É assim que esse governo comunista e ateu do Primeiro-Ministro Zapatero se diz "tolerante". Em nome da tolerância, obrigam a sociedade a aceitar a união homossexual. Em nome de que expulsam com violência pacíficos manifestantes pró-vida? Que tolerância é essa? É que faz parte dessa ideologia usar a força contra quem discorda! O apoio às uniões homossexuais, por sua vez, é meio para se chegar ao que Karl Marx propunha no "Manifesto Comunista" e em outros escritos, que não haja mais famílias, essa "invenção" da burguesia para alienar o proletariado de sua exploração e evitar que combata aquela.
O véu do engodo cai. Nós, cristãos, precisamos ficar firmes na defesa da vida, da família, da liberdade religiosa, da democracia... porque um regime que atenta contra esses é certamente extremamente nocivo à fé e à vida cristã. Não nos deixemos enganar!
Forte abraço a todos!
Manoel Guimarães,
Comunidade Paz & Mel.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.