Paz e Mel

Paz e Mel

Ex-líder homossexual se converte, abandona o homossexualismo e faz denúncias

 

Queridos e amados irmãos e irmãs em Cristo:

 

Vejam esse importante testemunho. Michael Glatze, líder homossexual, ex-editor da mais importante revista homossexual dos EUA, converteu-se. Com a conversão, olha para o passado e vê que foi enganado, no mínimo quase empurrado à conduta homossexual pela mentalidade de que é normal e precisa ser acolhida. Percebeu, porém, que nunca foi feliz na relação homossexual, que não é natural e que não seria possível o ser. Mais, diz que é perfeitamente possível que um homossexual o deixe de ser.

 

Depois de convertido e visto o erro, pôde sentir também o peso da opressão homossexual, que quer monopolizar a propaganda e impedir a divulgação de testemunhos como o de Glatze. Seu testemunho é fundamental pela sua posição anterior, de líder. Sim, Glatze era daqueles que defendia a naturalidade da relação homossexual e era propagandista de toda uma cultura que privilegia o homossexualismo, ou seja, que queria que homossexualismo passasse a ser o tipo de relacionamento humano mais comum, considerando-se-o superior. Agora, vê o erro.

 

Nas suas palavras, diz que o homossexualismo é "errado e imoral", que "Homossexualidade é morte, e eu escolho vida". Mais: "está confiando em Deus, e somente em Deus", "Venho adorando viver uma vida relativamente normal". Sobre sua situação anterior e atual diz que: "Tenho namorado moças. E, continuo a entender as ramificações do pecado homossexual de forma cada vez mais profunda, e à medida que encontro outros presos nesse pecado, aprendo mais sobre a natureza humana, e observo minhas próprias experiências — comparando-as com o modo como eu poderia ter respondido ou reagido em certas situações apenas alguns anos atrás".

 

Glatze diz ser perfeitamente possível abandonar o homossexualismo: "Há inúmeras pessoas que saíram do estilo de vida homossexual com êxito, largaram os hábitos do pecado homossexual e que têm vidas felizes e saudáveis". E tem recebido apoio aí: "Há inúmeras pessoas que saíram do estilo de vida homossexual com êxito, largaram os hábitos do pecado homossexual e que têm vidas felizes e saudáveis". E se surpreende com o crescimento do movimento homossexual: "A heterossexualidade é a sexualidade humana normal, enquanto a homossexualidade é um desvio. Essas são coisas óbvias. O que é tão inovador é o modo como os ativistas estão tendo sucesso em turvar a realidade".

 

Ora, é fácil de ver que a propaganda homossexual cresce imensamente, e com ela a mentalidade de sua normalidade. Propagandeiam-na como evolução, modernidade, naturalidade e tolerância. Na verdade, assim como a evolução da promiscuidade, da mentalidade abortista, da relativização do matrimônio e da família, da vivência meramente privada da fé, enfim, vem evoluindo como se fosse algo normal, enquanto é nefasto para o ser humano, para a sociedade humana, enfim, para toda a humanidade. É preciso parar, voltar-se para Deus, para a Sagrada Escritura, para condenar o homossexualismo, evidentemente acolhendo e amando ao homossexual. Ah! É claro! Nunca seu testemunho será repassado na grande mídia! Não nos deixemos enganar!

 

Forte abraço,

 

Manoel Guimarães,

Comunidade Paz & Mel.

 

Fontes:

 

http://juliosevero.blogspot.com/search?q=%C3%B3bvia

 

http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/nov/09111207.html

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.