Paz e Mel

Paz e Mel

Governo Lula promove casamento gay, laicismo e religiões afro em programa oficial

 

Caríssimos irmãos, amigos deste blog:

 

Vejam esse tremendo absurdo! O governo federal lançou ontem, dia 21 de dezembro, um programa amplo que se intitula de "Direitos Humanos". Dentre esses direitos humanos está a tentativa de aprovação do matrimônio homossexual. É uma proposta completamente anti-cristã e que atenta contra a noção de família e contra a própria sociedade. Ocorre que a complementariedade entre homem mulher é obra de Deus e apenas nessa complementariedade é que devem existir as famílias. É apenas nessa complementariedade que devem nascer e crescer as pessoas, e mais, sob o Sacramento do Matrimônio que muda completamente a natureza das pessoas e forma, de duas, uma só carne.

 

Já demonstramos, no post "Acolher o homossexual, mas condenar o homosexualismo" a doutrina católica e fiel ao Senhor Jesus à respeito. Assim aparece bem claramente o projeto do atual governo de destruir por completo a entidade familiar como é concebida pelos cristãos.

 

De outro lado, o referido programa ainda pretende criar mecanismos para impedir a ostentação de símbolos religiosos nos locais públicos. É a perseguição laicista que ganha força. Agora, quer o Governo Lula proibir a manifestação da fé das pessoas em prédios públicos. Como já se denunciou, a liberdade que esse pensamento laicista traz é pura falácia. Na verdade, a pretexto de liberdade, tolhe-se a liberdade. Na prática, só quem tem a liberdade assegurada é o ateu ou o indiferentista religioso porque, esses não apenas vêem assegurado seu direito de não ostentar símbolo algum, como possuem o direito de impedir que todos os que crêem ostentem seus símbolos. Já aqueles que crêem não podem manifestar sua fé.

 

No post "Crucifixo precisa poder estar nos lugares públicos" também pudemos ver várias autoridades religiosas, inclusive o Santo Padre defender a presença do crucifixo em locais públicos. Reiteramos o que temos dito. Quem quer um catolicismo que não se pode expressar em público, limitado unicamente a uma vivência completamente privada, na verdade, quer destruí-lo. Não nos deixemos enganar!

 

Pior, o referido programa diz que o ensino religioso nas escolas públicas deverá contemplar todas as religiões, privilegiando as africanas. A razão do privilégio não é compreensível. O Brasil é um país em que mais de 90% da população se declara cristã. Se há uma religião que deve ser privilegiada no ensino público é essa, pois fortalece a cultura do povo. Agora o Presidente Lula e seu Governo querem propagar as religiões africanas, privilegiando-as em detrimento de todas as outra. Evidentemente que a mais prejudicada é a cristã, que terá o maior número de crentes obrigados a estudar uma religião que não é a sua. Tal medida só faz desarraigar o povo brasileiro de sua cultura, que é cristã.

 

É de se lamentar profundamente tal projeto. Rezemos todos para que não seja aprovado nas instâncias legislativas e denunciemos todos esse projeto nefasto.

 

Abraços a todos!

 

Manoel Guimarães,

Comunidade Paz & Mel.

 

Fonte:

 

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1422448-5598,00-LULA+LANCA+PROGRAMA+DE+DIREITOS+HUMANOS+QUE+PREVE+CASAMENTO+GAY.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.