Caríssimos irmãos e irmãs:
O Instituto de Política Familiar (IPF) da Rede Européia tem denunciado o decréscimo da população originariamente européia. Com a grande diminuição de filhos por família, para manter o nível populacional e, assim, a sustentabilidade da economia, os países da união européia têm recorrido à imigração, notadamente islâmica.
Além da diminuição do número de filhos por casal, a instabilização das famílias com a propagação da promiscuidade e da ideologia pró-divórcio e uniões livres tem favorecido à queda do nível populacional, além de gerar filhos percentualmente com maiores chances de problemas psicológicos e sociais. Agora, a ideologia de gênero, que procura favorecer as uniões homossexuais e a adoção de crianças por casais homossexuais, ameaça fazer diminuir ainda mais as populações, além de ser um mal em si mesmo, chamado no Novo Testamento de "abominação".
Semana passada, o IPF informou que o governo espanhol do Primeiro-Ministro comunista Zapatero tentará impor o divórcio Expresso e a ideologia de gênero para toda a Europa. O Vice-Presidente do IPF, Mariano Martinez-Aedo, esclareceu que o "Programa de 18 meses das presidências da Espanha, Bélgica e Hungria", que abrangirá os programas das presidências da Espanha, Bélgica e Hungria na União Européia entre o período de janeiro de 2010 a junho de 2011, "quando trata o tema da ruptura fala de harmonizar as leis sobre divórcio e conflitos, mas no sentido de simplificar e facilitar os trâmites, unificando o divórcio em toda a Europa".
Acerca da ideologia de gênero, pela qual cada um pode escolher seu sexo, nada sendo pré-definido e devendo todas as "identidades sexuais" ter os mesmos direitos, Martinez-Aedo declarou que "pretende-se avançar na imposição da ideologia de gênero. Assim, o documento propõe que a Europa e os distintos Estados, imponham em todas as suas políticas a ideologia de gênero, diretamente definida ou mediante as políticas de igualdade".
O que se vê, portanto, é o avanço dos valores anti-cristãos na Europa, o que, além de ofender ao Senhor, prejudica o desenvolvimento de toda a sociedade. Todos devemos nos comprometer em rezar e trabalhar para que os valores cristãos sejam retomados pela sociedade do nosso tempo.
Grande abraço!
Manoel Guimarães,
Comunidade Paz & Mel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.